terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pautinha

Bem galerê...
Logo envio o arquivo do livro por e-mail...
A idéia é cada um editar sua parte, se quiser mudar algo e me enviar ATÉ SÁBADO, SEM FALTA!!!
Gostaria de pedir também que até sábado o pessoal me dê os 11 Reais para publicarmos o projeto ali na Maranata, segunda feira...

Pra quem não sabe, é necessário que os títulos das postagens seja em ARIAL, 12 em Negrito.
E a fonte dos textos é Baskerville Old Face, 11, sem negrito...

Além da página do autor, ainda teremos agora uma 2° página para dedicatórias e frases de outros autores... Por favor, peço para que deixem tudo o mais padrão possível para poupar meu  trabalho de edição (FINAL) no sábado...

Depois que eu terminar a edição final no sábado eu vou enviar de novo para que se por acaso houver mais alguma modificação que me seja avisado por e-mail até Domingo à tarde...

E por fim, já foram sorteadas a ordem dos autores, mas só vou colocar na ordem no sábado, por que aí já faço tudo de uma vez...
A ordem dos autores ficou a seguinte:

- Andrew (Cupim)
- Anderson (Potter)
- Andreza
- Thomas
- Jéssica Perla
- Carol
- Marcelo

Dúvidas, sugestões e comentários via comentários hehehehe
Abraços e contamos com a colaboração de todos

Um comentário:

  1. olá!! Por que não me convidaram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir