domingo, 29 de agosto de 2010

Atenção Galera!!!

Preciso de algumas coisas de vocês para que eu possa terminar a edição do livro
Lá vai a lista:

1° Preciso do nome e sobrenome da Carol, para colocar nos textos
2° Preciso que alguém me mande os textos da Carol
3° Preciso de 3 folhas de textos do Potter (Tu tens 7 folhas)
4° Preciso que o Marcelo me mande o Título do 1° Texto do capítulo dele
5° Quem for dedicar o livro a alguém, já faça uma pequena dedicatória e me envie
6° Preciso da descrição pra colocar no capítulo da pessoa, quem falta mandar sua descrição é: O Marcelo, a Andreza e a Jéssica
7° (E último) Os textos do Cupim deram seis páginas. Preciso que ele me envie mais umas quatro

Lembrando que as páginas são em formato de um livro, ou seja, menores que uma folha de ofício
Peço a colaboração de todos para que mandem o que falta até a nossa reunião geral (dia 7 de Setembro) e que quem ler isso, já avise os outros o mais rápido possível...

Contatos comigo pelo e-mail: ths_riffs@hotmail.com ou pelos números: 85520326 ou 91828737

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário