domingo, 26 de setembro de 2010

NASCEU!!!

É com muita felicidade e um tesão imenso que venho avisar-lhes que finalmente a edição do livro já está completa!!! Eu salvei uma versão em PDF que tá lindona, chega a brilhar nos olhos...
Só tenho uma coisa pra dizer: Esse livro vai ficar lindo! Chega a dar água na boca de ver... Tá uma delícia olhar pra formatação dele em PDF... Da vontade de lamber a tela do computador de tão bom que ficou...

Valeu a pena essa demora, eu fico imaginando ele impresso e achei simplesmente que vai ficar igual aqueles livrinhos que a gente compra em livrarias, com as páginas amarelas... @.@

Assim que puder, mando o arquivo por e-mail pra vocês...
E lá por terça ou quarta eu já deixo lá na Maranata o CD com o livro pra eles finalmente imprimirem...
Já falem com quem vocês conhecem, pq mês que vem a busca é pra patrocínio...

Conseguindo patrocínio logo, a gente manda pra diagramação em Dezembro e início de Março ele já tá estourando prum lançamento... E o mês cai perfeito a volta às aulas e ao início de 2011 pós férias...

Abraços à todos e assim que tiver o livro impresso em mãos, eu dou um grito!

Um comentário: